Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Sanclerlândia recebe a caravana do Goiás na Frente 27 set 2017 em Infraestrutura

Sanclerlândia recebe a caravana do Goiás na Frente

O município de Sanclerlândia recebeu no dia 20 de setembro a Caravana do Programa Goiás na Frente fez parada na cidade, levando investimentos na ordem de 2 milhões de reais para serem aplicados na pavimentação asfáltica da cidade.O governador e comitiva foram recepcionados pelo prefeito Itamar Leão Amaral, 20 prefeitos, e centenas de moradores, onde assinaram os convênios.

Itamar Leão, que é conselheiro deliberativo da Associação Goiana de Municípios (AGM), considerou “republicana” a postura do governador em atender a todos os municípios. “Governador de todos os goianos, governador republicano, parceiro dos municípios, de todos os prefeitos e prefeitas do Estado de Goiás”, apontou.

Outra surpresa que o município teve foi a liberação de uma emenda parlamentar no valor de 1milhão de reais do Deputado Federal Tiago Peixoto,aonde reafirmou o compromisso com a comunidade local.

Itamar lembrou da unidade da UEG levada para o município, mais uma prova de consideração do Governo de Goiás pela cidade. “Eu sonhava em ter uma universidade pública. E esse sonho também foi possível graças a Marconi. A UEG aqui transformou e evoluiu a nossa cidade”, disse.
Itamar também citou o crescimento empresarial na região, graças aos incentivos fiscais oferecidos pelo governo estadual, e a construção de mais de mil casas, com a ajuda da Agehab. Participaram ainda do evento o presidente da Agehab, Luiz Stival, e vereadores do município.

O governador Marconi Perillo ressaltou “estar feliz” por poder auxiliar os prefeitos em suas gestões “nestes tempos de crise, fazer obras para ajudar a melhorar a vida de quem vive aqui, a melhorar as ruas, a infra-estruturar, a melhorar as condições das pessoas aqui no município “. “É preciso ter amor à camisa que a gente veste. Somente assim é possível fazer um bom trabalho. É possível pensar em ajudar o próximo”, afirmou Marconi, ressaltando que estava em Sanclerlândia também para reafirmar seu compromisso com a cidade.

Ao final da solenidade, Marconi teve ‘trabalho’ para deixar o salão. O governador ouviu demandas de moradores de Sanclerlândia , assinou vários ofícios, posou para fotos e selfies, antes de ir para a cidade de Mossâmedes.