Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
18 jan 2016 em AGM

Programa Conheça Goiás estreia na TBC

O programa Conheça Goiás, idealizado pela Associação Goiana de Municípios (AGM), foi ao ar no último sábado na TV Brasil Central, às 11h30. Com um formato inovador, o telespectador tem acesso a reportagens, entretenimento, entrevistas e informações sobre os municípios do estado. 

A atração tem três blocos: um de notícias relacionadas à gestão pública, à cidadania e ao interesse público, o segundo bloco será de debates de temas relevantes para a sociedade e o terceiro apresentará, em cada edição, um município goiano, com suas potencialidades econômicas, turísticas e as boas práticas de administração.

No programa de estreia, foram veiculadas duas reportagens. A primeira sobre o Goiás Compras, sistema oferecido gratuitamente pela AGM aos municípios filiados para aquisição de bens e serviços comuns. Também foi veiculada uma reportagem sobre as perspectivas da economia para 2016, com a análise de um economista e com a opinião da população. 

No quadro Sala de Visitas, apresentado pelo presidente da AGM, Cleudes Baré Bernardes, a secretária de Estado da Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira, foi a primeira entrevistada do programa. Ela explicou sobre o novo modelo de gestão das escolas estaduais, por meio das organizações sociais.

O município em destaque na estreia foi Baliza, localizado às margens do Rio Araguaia. Nádia Lippi apresentou as potencialidades e a história do município, que teve seu apogeu na época do garimpo. Nossa equipe também conheceu belas cachoeiras da região.

Se você não assistiu a primeira edição do Conheça Goiás, não perca as próximas edições. Não esqueça: o programa vai ao ar na TBC/ Cultura aos sábados, às 11h30 da manhã. Veja aqui a sintonia do canal em seu município.

Anexos: