Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Prefeito de Ipiranga visita a AGM 27 jun 2017 em AGM

Prefeito de Ipiranga visita a AGM

Ipiranga de Goiás está situado na região do Vale do São Patrício, a cerca de 200 kms de Goiânia e é um dos mais jovens municípios goianos. Ele está completando 17 anos de emancipação política e para tanto será cumprida uma programação festiva especial.
 
A informação foi dada pelo prefeito Alex de Queiroz que visitou a Associação Goiana de Municípios (AGM) na manhã dessa terça feira (27). Ele foi recebido por assessores da entidade e despachou da Sala dos Prefeitos.
 
Serão realizados simultaneamente, segundo ele, o 17º Aniversário e a 18ª Festa do Peão de Boiadeiro no período de 19 a 23 de julho. No dia 19 acontece uma Cavalgada e show com Tangela Vieira. Dia 20 Alan e Adriano. Dia 21 Zé Riardo e Thiago. Dia 22 Banda Nachivile. E no dia 23 show com Demir e Delmon. No último dia (23), domingo também haverá Domingueira Automotiva. Entretanto a festa começa bem antes, no dia 8 de julho, com a escolha da Rainha do Rodeio.
 
Alex Queiroz também informou, durante visita a AGM, que está bastante adiantado o processo de implantação do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (CIDERSP) que será formado por cerca de 13 municípios. Para tanto já foi adquirida uma área em Rubiataba, município vizinho, onde será implantada a sede do consórcio.