Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
?Paulinho é o novo presidente da AGM 21 mar 2017 em AGM

?Paulinho é o novo presidente da AGM

Realizada na noite desta segunda-feira (20) a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Goiana de Municípios (AGM), que vai comandar a entidade durante o biênio 2017-2018. O prefeito de Hidrolândia, Paulo Sergio de Rezende, é o novo presidente da Associação. Ele foi eleito por aclamação no mês passado. Além da diretoria executiva, também foram empossados os membros dos Conselhos Deliberativo (30 prefeitos), de Avaliação (5 prefeitos) e de Ética (11 prefeitos). 

O evento foi prestigiado por várias autoridades, entre elas prefeitos, primeiras-damas, vereadores, deputados estaduais, deputados federais, presidentes de tribunais e secretários de Estado. Também estiveram presentes o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Francisco Oliveira, o deputado federal Alexandre Baldy, o senador Wilder Morais e o vice-governador José Eliton. 

Em seu discurso de posse, Paulinho destacou a necessidade de que os prefeitos estejam unidos para alcançar êxitos para o movimento municipalista e que a busca pela união será uma das principais bandeiras de seu mandato. ?Vamos juntos, prefeitos. É preciso darmos as mãos e encarar de frente o que temos passado. Devemos nos unir e mostrar para a sociedade a situação dos Municípios?, ressaltou. Ele agradeceu ainda a Deus, pelo importante momento, e também à primeira-dama, Luciana de Rezende, por todo o apoio. 

?Vamos trabalhar muito e dar continuidade ao trabalho que o Baré vinha fazendo. A diretoria vai se reunir para definir as metas para a atuação durante esses dois anos. Também vamos manter a parceria com o governo estadual. O governador Marconi Perillo tem se mostrado bastante municipalista, independentemente de cor partidária, e os prefeitos estão ansiosos pelos investimentos que o Estado vai fazer. Os Municípios estão precisando bastante disso e vão desenvolver um grande trabalho?, afirmou.

O ex-presidente da AGM, Cleudes Baré Bernardes, salientou que encerra o mandato com sentimento de dever cumprido. ?Sou grato aos prefeitos pela confiança em mim depositada para representar a AGM por esses quatro anos. Me sinto honrado em poder deixar a minha contribuição para o fortalecimento do movimento municipalista. A AGM é hoje uma entidade estruturada, moderna e inovadora, que oferece importantes plataformas digitais às prefeituras. Obtivemos grandes avanços nesse período, mesmo diante da crise econômica?, declarou.

Cleudes Baré desejou ainda sorte ao presidente da AGM. ?O Paulinho há de prestar um relevante serviço aos Municípios goianos e a AGM estará muito bem representada. Ele é um homem empreendedor e um grande gestor público. Paulinho, boa sorte nessa caminhada e conte comigo?, ressaltou.

O vice-governador do Estado, José Eliton, parabenizou Paulinho pelo início da gestão à frente da Associação. ?A AGM é uma das instituições mais importantes de Goiás e tem um papel muito importante no sentido de valorizar os Municípios e apresentar as demandas municipalistas. Baré encerra a sua missão e a partir de agora essa missão cabe ao Paulinho, que tem credenciais para dar continuidade ao belíssimo trabalho desenvolvido pela AGM. Ele é um prefeito trabalhador, um homem focado nas políticas modernas de distribuição de renda e de valorização do empreendedorismo. Paulinho tem condições de elevar ainda mais o debate sobre o federalismo brasileiro e sobre a importância dos Municípios na construção de uma sociedade melhor?, concluiu José Eliton. 

Composição da Diretoria da AGM
Paulo Sergio de Rezende ? Presidente ? Hidrolândia
Kelson Vilarinho ? 1º Vice-presidente ? Cachoeira Alta 
José Elias Fernandes ? 2º Vice-presidente ? Aragarças
Pabio Correia Lopes ? Diretor Administrativo ? Valparaíso de Goiás
Adalberto dos Santos Amorim ? Diretor Administrativo Substituto -Paranaiguara 
Cácio Moreira Adorno ? Diretor Financeiro ? Mossâmedes 
Daniel Sabino Vaz ? Diretor Financeiro Substituto ? Cristalina

Clique aqui e veja as fotos da posse. 
 

Anexos: