Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
19 set 2016 em AGM

II Seminário sobre Transição de Mandatos promovido pelo TCM-GO

Visando informar e alertar os jurisdicionados a respeito das obrigações legais referentes à transição de governo, o TCM GO vai realizar o “II Seminário sobre Transição de Mandatos – Preparação para Uma Nova Gestão”, no dia 8 de novembro desse ano, no Centro de Convenções de Goiânia.
Destinado aos prefeitos eleitos ? gestão 2017/2020, prefeitos ? gestão 2013/2016, presidentes de Câmaras e vereadores eleitos; o seminário visa minimizar os efeitos do processo de transição das gestões municipais, a fim de que se garanta uma continuidade dos serviços prestados à municipalidade.
As inscrições poderão ser feitas, a partir do dia 10.10.16, pelo site do Tribunal: www.tcm.go.gov.br. A participação de todos é muito importante. Mais informações, na Escola de Contas do TCM GO, pelo telefone:(62) 3216-6204.
 
AGM alerta para compromissos
A Associação Goiana de Municípios informa aos gestores e servidores municipais que no dia 17 de outubro acontece o encerramento do prazo para o envio ao TCM do acompanhamento eletrônico mensal do Poder Legislativo e do Poder Executivo da Administração Direta, inclusive os Fundos (FUNDEB, FMS e outros) e Indireta (Autarquias, Fundações, Empresas Públicas e outros), referente ao mês de Agosto/16.
Encerramento do prazo para protocolizar fisicamente, junto ao TCM, as contas de gestão do Consórcio Público, referente ao 2° Quadrimestre/16.
Encerramento do prazo para protocolizar fisicamente, junto ao TCM, o Relatório de Gestão Fiscal, referente ao 2° Quadrimestre/16.
Encerramento do prazo para protocolizar fisicamente junto ao TCM o Relatório Resumido de Execução Orçamentária, referente ao 4° Bimestre/16.