Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Festival de Música Raiz em São Miguel do Passa Quatro 29 mar 2016 em AGM

Festival de Música Raiz em São Miguel do Passa Quatro

Está acontecendo no município de São Miguel do Passa Quatro, a 85 quilômetros de Goiânia,  o 1º Festival de Música Sertaneja Raiz que vem sendo realizado desde o último dia 19.
O evento é organizado pela prefeitura Municipal de São Miguel por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Assuntos para a Juventude.
A primeira etapa do festival contou com 26 inscritos e com a participação especial da dupla Bruno e Felipe, que abrilhantou o público com um maravilhoso show, ao final. Os componentes da dupla também integraram o corpo de jurados. A dupla Bruno e Felipe é conhecida nacionalmente por meio do Concurso Novos Talentos da Música Sertaneja da TV Anhanguera.
Dez artistas participantes foram classificados para a grande final que vai acontecer nesse sábado, dia 2 de abril, na praça central da cidade onde foi montado um grande palco. Estão sendo esperadas milhares de pessoas para o evento.
O prefeito municipal Elson Gonçalves de Oliveira destaca a importância do festival como sendo uma iniciativa em preservar as músicas de raiz e também dar oportunidades aos artistas para demonstrarem seus talentos. ?Além disso é uma excelente opção de lazer para a população, propiciando um momento de diversão e de interação entre os moradores da cidade e turistas que prestigiam o evento que está superando todas as expectativas?, diz ele.
A opinião do prefeito, quanto ao nível elevado dos concorrentes, foi referendada pelos integrantes do corpo de jurados.
O festival vem atraindo visitantes de várias cidades da região da estrada de ferro e de outros municípios.
 
CLASSIFICADOS PARA A FINAL:
 
1º Gabriela Ciríaco e Túlio Pires;
2º João Pedro e Elenilson;
3º Fernanda e Alexandre
4º Zé Felismário e Ricardo
5º Alana Ciríaco e José Ciríaco
6º Sombra e Douglas
7º Maria Eduarda
8º Sidinei Fernandes
9º Romero e Renato
10º Nélio Gomes