Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
FASAM e AGM promovem cursos sobre ISS e Receitas Tributárias 7 fev 2018 em Cursos

FASAM e AGM promovem cursos sobre ISS e Receitas Tributárias

Prossegue, com sucesso, o convênio feito entre a Associação Goiana de Municípios (AGM) e a Faculdade Sul Americana (FASAM), visando o aperfeiçoamento e a preparação de servidores municipais. Para tanto mais dois cursos serão promovidos no próximo dia 28, na sede da faculdade, na BR-153, perímetro urbano de Goiânia.

 

Estão sendo disponibilizados os cursos sobre ISS – Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza – e Receitas Tributárias Municipais englobando o IPTU, ITBI e ITR. Todos esses impostos têm um grande peso de contribuição nas finanças municipais.

 

Os cursos serão ministrados, GRATUITAMENTE, pelo professor Dr. Eduardo Lucas Vieira, professor de pós-graduação de Direito Tributário da FASAM.

 

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas limitadas. Aconselha se as prefeituras a efetuarem o quanto antes as inscrições dos servidores interessados já que, tomando por base o último curso ministrado, a procura é grande.

 

As palestras serão ministradas no período das 08:00 às 18:00 horas.

 

As inscrições podem ser feitas Clicando Aqui. Maiores informações pelo fone (62) 3285 52 88 na Assessoria Jurídica da AGM, falar com a assessora Rosany Cardoso.

 

Assessoria de Comunicação da AGM

Fonte: FASAM