Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Edmar Neto de Acreúna confirma participação na Marcha a Brasília 5 abr 2017 em AGM

Edmar Neto de Acreúna confirma participação na Marcha a Brasília

Em visita a Associação Goiana de Municípios (AGM), na tarde desta terça-feira (4/4) , o prefeito de Acreúna, Edmar Neto, confirmou que vai participar da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece entre os dias 15 e 18 de maio. Segundo o prefeito reeleito, o hotel para os dias de mobilização já foi reservado por ele. ?Participei dos últimos dois anos e vou participar em 2017. Gosto de estar junto com a AGM e participar dessas lutas?, disse.

Edmar Neto esteve na AGM, onde se reuniu com o coordenador de Articulação Política da entidade, Armando Leão, e com o prefeito de Serranópolis, Lidevam Lima, e afirmou estar otimista com a nova administração. ?Acredito muito no bom trabalho do meu amigo e prefeito Paulinho e de toda nossa equipe que iniciou agora em 2017. Tenho certeza que, assim como o presidente Baré fez uma ótima gestão, o Paulinho vai dar continuidade a esse trabalho frente a AGM?.

O prefeito aproveitou a visita para deixar marcado, ainda para o mês de abril, uma visita de técnicos da AGM ao município administrado por ele. ?Quero que minha equipe de licitação conheça todas as ferramentas utilizadas pela AGM para que possamos economizar e, assim, termos mais dinheiro para investir no nosso município?, completou.