Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Deputado Jean Carlo visita a AGM 15 fev 2017 em AGM

Deputado Jean Carlo visita a AGM

O deputado estadual Jean Carlo visitou a sede da Associação Goiana de Municípios (AGM) na tarde desta terça-feira (14), ocasião em que se reuniu com o presidente Cleudes Baré Bernardes. Esta foi a primeira vez que o parlamentar esteve na entidade após a realização da reforma no prédio. ?A sede está toda reformada, está perfeita, o que contribui para uma boa estrutura administrativa. Baré entrega a casa em ordem?, defendeu.

Jean Carlo aproveitou a oportunidade para parabenizar o presidente da AGM pelo trabalho realizado à frente da entidade nos últimos quatro anos. ?Baré encerra agora esse ciclo da boa administração feita na AGM. Ele foi um presidente que ajudou a valorizar ainda mais a entidade. A Associação é hoje muito representativa e respeitada por todas as autoridades do Estado. Como presidente, ele cumpriu a sua missão?, ressaltou.

Além disso, Jean Carlo destacou a importância da parceria entre a Associação e o Poder Legislativo. ?A AGM é uma parceira da Assembleia Legislativa e de nós, deputados. A entidade é fundamental para todos os prefeitos, mas principalmente para os prefeitos dos Municípios menores, que encontram aqui um amparo. Aqui na AGM eles encontram apoio técnico e político, a entidade faz uma representação de excelência dos prefeitos?, salientou.

Por sua vez, o presidente da AGM agradeceu o apoio que o deputado tem dado à entidade e às causas municipalistas. ?É motivo de honra para o movimento municipalista receber aqui, mais uma vez, a visita do deputado Jean Carlo, que tem se demonstrado um deputado municipalista e trabalhador, que se desdobra para minimizar as dificuldades dos Municípios goianos. Se não fosse a atuação dele, em conjunto com os deputados Chiquinho de Oliveira e Cláudio Meirelles, não teríamos conseguido as modificações na Lei Orgânica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Esse foi um Projeto de Lei de extrema importância para os prefeitos e para os Municípios e a articulação dos parlamentares foi fundamental para sua aprovação. Receber a avaliação positiva dele só me enche de maior responsabilidade porque, sem sombra de dúvida, se trata de uma das maiores revelações políticas goianas nos últimos tempos?, afirma Cleudes Baré.