Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Concurso: Credeq abre inscrições 12 jan 2017 em AGM

Concurso: Credeq abre inscrições

O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química de Aparecida de Goiânia (Credeq – Professor Jamil Issy) está com inscrições de concurso público abertas para preencher 196 vagas. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 950 e R$ 8.390,00.
 
O edital está disponível no site do Credeq. Para se inscrever, é preciso imprimir e preencher uma ficha, localizada no mesmo endereço eletrônico, e entregar na unidade com cópias dos documentos pessoais até o dia 16 de janeiro. Durante a semana, os horários de entrega são das 8h às 12h e das 14h às 16 h. No sábado, das 8h às 12. O procedimento é gratuito.
 
Os candidatos também terão de passar por outras três etapas: análise curricular, prova e entrevista por competência. As datas serão divulgadas no site da instituição. Há apenas uma vaga para o nível fundamental, no cargo de auxiliar de manutenção predial.
 
As oportunidades de nível médio são para assistente-adminstrativo, assistente da qualidade, auxiliar contábil, auxiliar de farmácia, auxiliar de almoxarifado, monitor multiprofissional, motorista, recepcionista (plantão), recepcionista (administrativo) e telefonista.
 
Em nível técnico, estão disponíveis vagas para técnico de enfermagem (plantão) e técnico de informática.
 
Por fim, os cargos de nível superior são os seguintes: assistente social, enfermeiro (plantão), educador físico, farmacêutico, médico clínico-geral, médico plantonista, médico psiquiatra, musicoterapeuta, nutricionista, psicopedagogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.