Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Bela Vista de Goiás sedia debate sobre Região Metropolitana de Goiânia 27 abr 2017 em AGM

Bela Vista de Goiás sedia debate sobre Região Metropolitana de Goiânia

A cidade de Bela Vista de Goiás vai sediar no próximo dia 2 uma oficina quando será discutido o projeto do Governo estadual, que tramita na Assembleia Legislativa, e que trata do Plano de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana de Goiânia com o tema ?Os desafios da região metropolitana de Goiânia: desenvolvimento socioeconômico e recursos ambientais?.
 
O evento acontece nas dependências da Câmara Municipal com uma promoção conjunta do Governo do Estado, UFG, SECIMA e com o apoio da prefeitura municipal de Bela Vista.
 
Devem participar prefeitos dos municípios que integram a região metropolitana, vices, vereadores, primeiras damas, gestores e segmentos da sociedade. As inscrições já podem ser feitas através do endereço eletrônico https://www.doity.com.br. Maiores informações pelo fone (62) 3551 7021.
 
O debate acontece das 13:00 às 17:30 horas com a realização de várias palestras e com a apresentação do Plano Integrado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Goiânia/UFG e SECIMA.
 
O evento conta com o apoio da Associação Goiana de Municípios (AGM). Recentemente o presidente da entidade, Paulo Sérgio Rezende (Paulinho), participou de um debate sobre o assunto promovido pela Assembleia Legislativa onde matéria tramita pela Comissão de Constituição e Justiça.