Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Ao visitar AGM, deputado Heuler Cruvinel reafirma parceria com municípios 17 fev 2017 em AGM

Ao visitar AGM, deputado Heuler Cruvinel reafirma parceria com municípios

O deputado federal Heuler Cruvinel esteve na sede da Associação Goiana de Municípios (AGM) na tarde desta sexta-feira (17/02) para reafirmar seu compromisso com as cidades. ?Nossas atenções sempre estão voltadas para as cidades, porque é nelas que os cidadãos moram. É lá que ele precisa de ter atendido às demandas nas áreas de saúde, educação, segurança púbica, infla estrutura e outras?. 

O parlamentar disse que acompanha de perto a pauta municipalista na Câmara Federal. ?Com o nosso apoio conseguimos aumentar o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em 1%. Lutamos também para que os municípios tivessem direito aos recursos oriundos da repatriação, que sabemos, foi muito importante. Nosso objetivo agora reformar de forma ampla o Pacto Federativo, pois sabemos que os municípios estão em dificuldade financeira por causa dessa forma injusta de divisão do bolo tributário?, afirmou. 

Heuler Cruvinel foi recebido pelo presidente da AGM, Cleudes Baré Bernardes, e pelo prefeito de Hidrolândia, Paulinho, que será aclamado novo presidente da entidade no próximo dia 22.  ?Nesses quatro anos do excelente mandado do Baré, fui parceiro da AGM. O Baré sempre esteve presente e buscou atender as demandas dos municípios. Para a gestão do Paulinho também serei parceiro e espero que ele possa dar sequência ao trabalho feito pelo Baré?, finalizou.