Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
3 mar 2017 em AGM

AMUNORTE promove eleições dia 15 de março

A Associação dos Municípios do Norte do Estado de Goiás (AMUNORTE) vai promover eleições para renovação de sua diretoria no próximo dia 15 de março, a partir das 9 horas da manhã, em sua sede que fica na Rua 83, nº 770 – Setor Sul, Goiânia. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: (62) 3541-5600.

O período para inscrição de chapas já está aberto e ela pode ser feita até 8 dias antes da data programada para as eleições.

A Amunorte é uma importante associação regional de municípios pela sua atuação histórica na luta do municipalismo goiano e pela abrangência de uma grande extensão territorial.

A associação é composta pelos seguintes municípios: Minaçu, Campinaçu, Trombas, Montividiu do Norte, Formoso, Santa Tereza de Goiás, Porangatu, Bonópolis, Novo Planalto, São Miguel do Araguaia, Mundo Novo de Goiás, Uruaçu, Niquelândia, Colinas do Sul, Campinorte, Alto Horizonte, Nova Iguaçu de Goiás, Estrela do Norte, Mara Rosa, São Luiz do Norte, Pilar de Goiás, Santa Terezinha de Goiás, Campos Verdes, Crixás e Barro Alto.

A Associação Goiana de Municípios convoca todos os prefeitos que integram a associação para que participem do processo eleitoral. Segundo o presidente da AGM, Cleudes Bernardes Baré, ?o fortalecimento das entidades só ocorre através da união e da participação de todos os prefeitos. E agora, mais do que nunca, os prefeitos precisam estar juntos para vencer a difícil crise que enfrentam as prefeituras?.