Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AMESGO realizou 5º mutirão na cidade de Itajá 13 jun 2017 em AGM

AMESGO realizou 5º mutirão na cidade de Itajá

No dia 10 e 11 aconteceu o 5º Mutirão da AMESGO no município de Itajá,o prefeito Renis Cezar de Oliveira, iniciou os trabalhos com pinturas de meio fios, poda de árvores, tapa-buracos, e retirada de entulhos. Estiveram presentes o Vice-Presidente da Associação Goiana de Municípios(AGM), e Presidente da AMESGO, o prefeito de Cachoeira Alta Kelson Vilarinho, e os prefeitos da cidade de (Caçu) Ana Cláudia Lemos de Oliveira, (Lagoa Santa) Adivair Gonçalves de Macedo, e (Itarumã) Ricardo Francisco Goulart. Além do mutirão, no último dia 11 aconteceu um leilão com prendas doadas pela sociedade local, e um almoço beneficente.Aonde a renda será destinada em prol a Casa de Apoio da Amesgo em Goiânia 

O presidente da Amesgo, Kelson Vilarinho (Cachoeira Alta) ressaltou que os mutirões realizados até agora foram um sucesso, e demonstra o poder de união entre os prefeitos goianos. ?Além de minimizar os problemas locais, esses eventos promovem uma maior interação entre os gestores, principalmente no momento atual da grave crise financeira?salientou 

O prefeito de Itajá Renis Cezar declarou que é de suma importância essa parceria entre as entidades e os prefeitos. ?Uma verdadeira ação de limpeza em Parceria?, comenta o prefeito, ?Pois estamos retirando os entulhos,realizando o Tapa- buracos,podando árvores, e a pintura de meio fios. Agora contamos com a colaboração dos moradores locais, para nos ajudarem a manter a cidade  limpa?, declarou.
 
A Associação Goiana de Municípios (AGM) apoia e parabeniza a Amesgo pela iniciativa, numa demonstração de criatividade na superação das adversidades.

Integram a Amesgo os seguintes municípios: Acreúna, Aparecida do Rio Doce, Aporé, Cachoeira Alta, Caçu, Castelândia, Chapadão do Céu, Itajá, Itarumã, Lagoa Santa, Montividiu, Perolândia, Quirinópolis, Rio Verde, São Simão e Serranópolis.