Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM promove workshop sobre Eficiência na Gestão Municipal 17 out 2017 em AGM

AGM promove workshop sobre Eficiência na Gestão Municipal

Dando sequência a política de oferecer total apoio e propiciar condições de  aprimoramento de conhecimentos aos prefeitos, gestores e servidores municipais a Associação Goiana de Municípios (AGM) promove mais um importante evento. É o workshop que tem como tema central a Eficiência na Gestão Municipal. O evento será realizado no próximo dia 26 e é destinado a prefeitos e demais gestores municipais. Durante todo o dia, no auditório da FAEG, na Rua 87, nº 662, Setor Sul, Goiânia, serão realizadas inúmeras palestras abordando temas variados e de interesse das administrações. O objetivo é o de preparar prefeitos e gestores para enfrentar os novos desafios nas Administrações Municipais, com uma gestão mais eficiente, responsável e inovadora.


As inscrições já estão abertas no site www.agm-go.org.br e maiores informações podem ser obtidas pelo fone (62) 3285 5288. Vale lembrar que o participante não terá nenhum custo, incluindo a alimentação com almoço e Coffe Break que serão oferecidos gratuitamente pela AGM. Para esse evento a entidade conta com a parceria e o apoio institucional do escritório Faria, Franco e Cicari Advogados Associados.

 

O presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) convida todos os prefeitos e gestores para que façam suas inscrições o quanto antes, garantindo suas participações, e lembra que “os desafios que surgem para as administrações no dia-a-dia exigem uma constante atualização de conhecimentos para uma gestão eficiente”.

 

A programação prevê palestra com o tema “Licitações Municipais: Diretrizes, Inovações e Controles” a ser ministrada por Getúlio Faria, advogado municipalista e procurador jurídico do CRO-GO. A Secretária de Projetos e Captação de Recursos de Aparecida de Goiânia, Valéria Pettersen, falará sobre “Projetos e Captação de Recursos Federais”. O Consultor de Compras Públicas e Ex-Presidente da Comissão de Licitações da CELG D, José Sóter, abordará o tema “ Gestão e Estratégias nas Compras Municipais”. “Portal Compras Públicas” também será abordado pelo Gerente de Relações Institucionais do Portal Compras Públicas, Heitor Caldeira. Outra palestra  vai tratar do tema “ISS: Novas Diretrizes”.


O Workshop começará as 8 da manhã do dia 26 com o credenciamento e em seguida, às 9 horas, abertura oficial. Seu encerramento será às 16:30 horas com um Coffee Break e no final os participantes receberão certificados.

 

Clique Aqui e faça sua inscrição



Assessoria de Comunicação da AGM

Anexos: