Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM promove Seminário sobre Transição de Mandato em Lagoa Santa 11 dez 2020

AGM promove Seminário sobre Transição de Mandato em Lagoa Santa

O município de Lagoa Santa está localizado no extremo sudoeste de Goiás. A cidade está a 430 km da Capital. E, além da economia baseada na pecuária, o município tem como importante fonte de receita o turismo através de duas fontes de águas termais. E a cidade foi a sede de um importante evento que aconteceu no clube Balneário Central Park. A Associação Goiana de Municípios promoveu para lideranças políticas da região, com o apoio da AMESGO – Associação dos Municípios do Extremo Sudoeste – o Seminário de Gestão Pública com ênfase para a Transição de Mandato. O evento contou com cerca de 100 participantes. Dentre eles prefeitos e vereadores com mandatos atuais e recém eleitos que tiveram a oportunidade de assistir a diversas palestras e retirar dúvidas. O anfitrião, prefeito Adivair de Macedo, que deu total apoio ao evento, destacou a sua importância: “O evento é muito importante ´porque todos nós prefeitos temos de saber tudo sobre o que exige a lei. Temos de ter essa preocupação já no primeiro dia do mandato”.
Os participantes tomaram conhecimento quanto a importância de seguir na íntegra a legislação no processo de transição para se evitar problemas futuros – tanto para quem está deixando ao cargo, quanto para os que vão assumir dia 1º de janeiro.
O Prefeto Kelson Vilarinho (Cachoeira Alta) como vice-presidente da AGM representou a entidade e enfatizou a necessidade de se buscar informações para a gestão. “A AGM tomou a iniciativa de promover o seminário visando informar bem os gestores para as suas responsabilidades”.
Todo o conteúdo das inúmeras palestras pode ser acessado no arquivo em Anexo….

Assessoria de Comunicação da AGM