Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM promove, em Campos Belos, a 1ª Jornada de Capacitação Municipal 25 maio 2022 em AGM

AGM promove, em Campos Belos, a 1ª Jornada de Capacitação Municipal

Buscar uma maior aproximação com os municípios e propiciar oportunidades para a qualificação dos gestores e servidores. Com esses objetivos a Associação Goiana de Municípios iniciou pela cidade de Campos Belos, a cerca de 600 Km da Capital, a primeira Jornada de Capacitação Municipal, que aconteceu no moderno auditório da Câmara Municipal. O evento contou com as participações de representantes de 20 municípios da região Nordeste do Estado.


Para promover o evento a AGM conta com as parcerias da OAB, Tribunal de Contas dos Municípios, Portal de Compras, Instituto Goiano de Direito e Global TI RH.


As autoridades e os participantes foram recebidos pelo prefeito Pablo Geovanni que participou ativamente de todas as atividades. O presidente da AGM, Carlos Alberto, e o Diretor Financeiro, José Diniz, também participaram da abertura.


O presidente “Carlão da Fox” falou sobre os principais objetivos da jornada que são o de aproximar a entidade com as administrações municipais e apoiá-las na promoção de cursos de qualificação. “A promoção de um evento desses torna-se muito dispendioso e difícil para muitas prefeituras. Ao mesmo tempo em que deslocar servidores para grandes centros na busca de aprimoramento profissional, além dos altos custos, é desconfortável”. O presidente também afirmou que “essa é uma importante oportunidade para conhecermos os trabalhos dos prefeitos e manter contatos com as populações locais”.


O prefeito José Diniz destaca que serão ao todo sete encontros, cobrindo todos os 246 municípios goianos. Os próximos eventos acontecerão em Caldas Novas – 10 e 11 de junho; São Miguel do Araguaia – 15 e 16 de julho; Jataí – 19 e 20 de agosto; Pirenópolis – 16 e 17 de setembro; Iporá – 7 e 8 de outubro e Goiânia – 18 e 19 de novembro.
Durante dois dias de curso são promovidas 6 palestras proferidas por renomados profissionais. Dentre os temas abordados: as Leis de Licitação e Contratos; Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD; Compliance na Administração Pública, Processo Administrativo de Compras Públicas; e Execução contratual: o novo calcanhar de Aquiles da Administração Pública.

Assessoria de Comunicação da AGM