Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM promove Curso de Licitações com Habilitação em Pregão 23 maio 2017 em AGM

AGM promove Curso de Licitações com Habilitação em Pregão

A Associação Goiana de Municípios (AGM) retomou a sua agenda de cursos e treinamentos, oferecidos aos servidores municipais. O Curso de Licitações com Habilitação em Pregão será realizado nos dias 12 e 13 de junho e será gratuito para os municípios filiados à AGM, com vagas limitadas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site www.agm-go.org.br. Maiores informações pelo telefone (62) 3285 5288.
 
O curso visa a atualização dos profissionais em Direito e servidores públicos municipais sobre os métodos de licitações promovidas pelas prefeituras, com orientações sobre as partes teórica e prática.
 
O seu objetivo é o de qualificar profissionais e torná-los aptos a participarem de uma licitação através de conhecimento teórico e prático, atuando em todos os momentos de um procedimento licitatório com segurança e garantindo, com isso, a igualdade de participação de todas as empresas no processo de escolha do preço mais interessante para a Administração Pública.
 
Podem participar servidores públicos das comissões de licitações, vinculados ao controle interno e externo, contabilidade e servidores da área jurídica.
 
As explanações serão feitas de forma clara para facilitar o entendimento mesmo por parte de profissionais que não sejam da área jurídica no período das 8:30 às 18:00 horas no auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), localizada na Rua 101, número 123, Setor Sul, Goiânia-Goiás.
 
Conteúdo:

– histórico e natureza jurídica da licitação;
– comentários a Lei 8.666/93 e lei Complementar nº 123/06 e 10.520/05;
– processo administrativo;
– modalidades e procedimentos;
– dispensa e inexigibilidade;
– planejamento da licitação ? fazes interna e externa;
– edital e requisitos, cláusulas obrigatórias;
– competência do pregoeiro;
– habilitação – documentação mínima;
– julgamento, recursos, adjudicação e homologação;
– celebração do contrato ? recusa ? aplicação de sanção;
– revogação e anulação;
– crimes.
 
Clique aqui para se inscrever