Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
AGM participa do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável 7 abr 2017 em AGM

AGM participa do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável

Aparecida de Goiânia sediou na manhã dessa sexta-feira (7), na sede da ACIEG, o IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, promovido pela Frente Nacional de Prefeitos. O evento está sendo realizado em várias regiões do país e serve como preparação para um encontro nacional a ser promovido em Brasília, no estádio Mané Garrincha, no período de 24 a 28 de abril. Estão sendo debatidos temas como governança, o papel das cidades, o desenvolvimento e a sustentabilidade.
 
O secretário executivo da Frente Nacional de Prefeitos, Gilberto Perre, destacou a importância da participação goiana no encontro nacional e a adoção de medidas pelas administrações no sentido de se buscar a sustentabilidade. Também convidou o prefeito Gustavo Mendanha, de Aparecida de Goiânia, para que integre a diretoria da FNP.
 
O presidente da AGM, Paulo Sérgio, ao discursar, destacou a importância da atuação das primeiras damas municipais, principalmente na área social. Trabalho esse, considerado por ele como sendo muito importante, mas que nem sempre recebe o merecido reconhecimento. O presidente da associação elogiou a gestão de Gustavo Mendanha frente a administração de Aparecida de Goiânia.

Também conclamou os prefeitos goianos, vices e vereadores para que participem do IV Encontro Nacional em Brasília. Para tanto a AGM vai promover um trabalho de mobilização junto aos gestores.
 
Maiores informações sobre esse evento podem ser obtidas através do telefone (61) 3044 9800 ou www.fnp.org.br.