AGM presta homenagem ao presidente do TCM Dr. Joaquim Castro

Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019 às 13:58 - Notícia

Joaquim de Castro tem uma longa atuação na vida pública que começou como prefeito, foi deputado estadual, secretário de estado, presidente da AGM por dois mandatos e atualmente é presidente do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás. Além disso, acaba de ser eleito presidente do Conselho Nacional de Tribunais, entidade nacional que engloba 33 tribunais. Por sua dedicada atuação na defesa do municipalismo e por mais essa vitória em sua carreira ele foi homenageado pela Associação Goiana de Municípios (AGM) durante uma concorrida solenidade que contou com as participações de centenas de prefeitos, vereadores, lideres políticos e inúmeras autoridades representando diversos órgãos.

 

O homenageado recebeu das mãos do presidente da AGM, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), e do vice-presidente Kelson Vilarinho, uma placa parabenizando pela merecida conquista e pelo trabalho desenvolvido em prol do municipalismo goiano.

 

Paulinho justificou a homenagem tomando por base o trabalho executado por Dr Joaquim. Por sua vez, o homenageado, ao agradecer, destacou a inciativa do órgão em sempre buscar orientar os gestores em suas funções, em cumprimento das exigências legais, sem a intenção de aplicar punições. Num clima de confraternização, vários conselheiros do TCM também participaram da solenidade quando apresentaram pedido para que Joaquim de Castro permaneça frente ao Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás por mais uma gestão de 2 anos de duração.

 

Assessoria de Comunicação da AGM