Seminário Transparência, Novos Critérios de Avaliação

Sexta-Feira, 14 de Junho de 2019 às 10:33 - Cursos

As inscrições para o 5º Seminário Regional sobre os Novos Critérios de Avaliação de Transparência estão abertas. O evento será realizado na cidade de Goiânia, no dia 18 de junho (Terça-feira). Os interessados podem se inscrever no link abaixo.

O tema do Seminário é “Transparência, Novos Critérios de Avaliação” e tem como principal objetivo capacitar prefeitos, vereadores, secretários, gestores e agentes sociais de diversas cidades da região para que consigam resultados cada vez mais eficientes em suas administrações públicas no âmbito de transparência e acesso à informação.

Foi publicado pelo TCM-GO a Resolução Administrativa n.º 00037/19, que aprova a adoção das novas Diretrizes de Controle Externo da ATRICON. Estas novas diretrizes irão substituir as que foram utilizadas nos três relatórios e rankings anteriores. É esperado que o TCM-GO realize uma nova avaliação nos sites e portais das Prefeituras e Câmaras Municipais ainda este ano.

O Seminário será realizado das 8h às 12h, no Auditório da Faculdade FASAM – Bloco  II,  na BR-153, KM 502 – Jardim da Luz – Goiânia – GO.

A palestra Transparência, Novos Critérios de Avaliação”, será proferida pelo Diretor da NúcleoGov, Barnabé Neto e contará com a participação do Advogado, Mestre em Direito e Gestor Público, Danúbio Remy.

Programação

O credenciamento começa às 8h, seguido da solenidade de abertura, palestra, intervalo e debates.

 

Inscrições: http://suporte.nucleogov.com.br/as-inscricoes-para-o-5o-seminario-regional-sobre-os-novos-criterios-de-avaliacao-de-transparencia-estao-abertas/