Mapa do site
Telefones Úteis
Acessibilidade
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
A+
A
A-
Nenhum resultado.
Diretoria da AGM é reeleita para mais um mandato 8 jun 2018 em AGM

Diretoria da AGM é reeleita para mais um mandato

A Associação Goiana de Municípios (AGM) promoveu nessa sexta-feira (8) a eleição para a sua diretoria. Houve antecipação do processo eleitoral a exemplo de medida adotada pela Confederação Nacional de Municípios e, pela Federação Goiana de Municípios (FGM) que também antecipou suas eleições para o próximo dia 15.

Foi inscrita apenas uma chapa encabelada pelo prefeito de Hidrolândia, Paulo Sergio de Rezende (Paulinho), reeleito por aclamação e por unanimidade dos participantes da assembleia geral da entidade. Apenas uma mudança foi promovida nos quadros da atual diretoria. A posse dos novos eleitos acontece em março do ano que vem para o mandato 2019/2020. Integram a chapa os prefeitos: Paulo Sérgio de Rezende (Hidrolândia), presidente; 1º vice-presidente, Kelson Vilarinho (Cachoeira Alta); 2º vice-presidente, Odemir Moreira de Melo (Goiandira); diretor administrativo Pábio Correia Lopes (Valparaiso de Goiás); diretor administrativo substituto Adalberto dos Santos Amorim (Paranaiguara); diretor financeiro Cácio Moreira Adorno (Mossamedes); diretor financeiro substituto Daniel Sabino Vaz (Cristalina).

Foi grande a participação de prefeitos na assembleia que oficializou a eleição. Muitos deles justificaram a importância da reeleição da atual diretoria tendo como base o trabalho que vem sendo promovido. O principal deles é a busca do fortalecimento de entidade, demonstrado através das inúmeras lutas que vem sendo feitas e que contribuíram para a união dos municípios.

Paulo Sérgio de Rezende, ao agradecer pela reeleição, destacou a existência da unidade entre os prefeitos goianos hoje. Como plano de trabalho para a nova gestão destaca como prioridade a continuidade da luta que vem sendo desenvolvida. “Nós vamos continuar trabalhando, defendendo os prefeitos, mostrando para a população que nós somos pessoas do bem. Temos que mudar essa visão distorcida da sociedade discriminando todos os políticos”. Outro ponto é a continuidade da luta pelas mudanças no Pacto Federativo.

O vice-presidente Kelson Vilarinho demonstra bastante otimismo quanto ao próximo mandato por acreditar que a experiência obtida nessa gestão contribuirá de forma positiva para o aperfeiçoamento principalmente quanto ao relacionamento com os governos estadual e federal.

Um dos participantes da assembleia foi o prefeito Haroldo Naves (Campos Verdes) e presidente da Federação Goiana de Municípios. Ele destacou o trabalho da atual gestão da AGM “valorizando os municípios, reivindicando benefícios e lutando pelo fortalecimento do municipalismo”. Outro ponto positivo, segundo ele, é a ação das parcerias entre a AGM e a FGM.

 

Assessoria de Comunicação da AGM