Histórico

Em 24 de Janeiro de 1958, um grupo de vereadores, tendo à frente o então vereador Dr. Messias de Sousa Costa, hoje Desembargador aposentado do Estado de Goiás, fundou a ASSOCIAÇÃO GOIANA DE MUNICÍPIOS (AGM), com o objetivo de congregar e defender os interesses dos Municípios Goianos.

Uma entidade com mais de meio século, mas moderna e atenta às demandas das administrações municipais, comprometida com valores éticos e que busca de forma incessante a qualidade no atendimento dos Municípios filiados, assim é a AGM hoje!

Nossa missão é lutar pelo fortalecimento da autonomia dos municípios de Goiás, buscando contribuir para o desenvolvimento da qualidade de vida de nossa população.

Parceiros da Confederação Nacional de Municípios (CNM), entidade nacional com quem comungamos os mesmos valores éticos e objetivos municipalistas, buscamos cumprir nossa missão guiados pelos seguintes princípios:

- Comprometimento com o município e a causa municipalista;

- Observância aos princípios da administração pública;

- Independência político institucional;

- Busca permanente da excelência;

Reconhecida por Lei como entidade de utilidade pública tanto pelo Estado de Goiás quanto pelo Município de Goiânia, a Associação Goiana de Municípios é o órgão máximo na representação dos Municípios de Goiás e sua moderna sede administrativa, localizada na Rua 98, Nº 127 – Setor Sul, em Goiânia, é apropriadamente a Casa dos Municípios!

BENEFÍCIOS

ANÚNCIOS

Bonfinópolis Guarinos Mais Webb Cavalhadas Mossamedes Santa Fé 28 Anos Curso de Licitação

REDES SOCIAIS

Facebook Twitter Youtube Instagram